Inscreva-se no nosso canal

Yoshiba nunca cogitou protagonista japonesa em GHOST IN THE SHELL

Yoshiba nunca cogitou protagonista japonesa em GHOST IN THE SHELL – Scarlett Johansson foi escalada para a adaptação do filme e foi só isso acontecer que ( como tudo ultimamente ) virou polêmica na internet!

yoshiba-nunca-cogitou-protagonista-japonesa-em-ghost-in-the-shell

A polêmica ficava em cima do fato que a protagonista deveria ser japonesa e que escolher uma atriz de outra nacionalidade era um “branqueamento” imposto nas produções por Hollywood, claro que a discussão só aumentou e ganhou proporções assombrosas, porém Sam Yoshiba, diretor da divisão internacional de editora Kodansha (editora responsável pela publicação do mangá original), diz que apoia a escalação da atriz e que uma protagonista japonesa nuca foi cogitada:

“Olhando para a carreira dela até agora, Scarlett Johnsson é uma escolha de elenco muito boa. Ele tem uma coisa meio cyberpunk sabe. E, desde o começo, nós nunca imaginamos que seria uma atriz japonesa.”
“É a chance de uma propriedade japonesa ser vista ao redor do mundo.”

O executivo completou dizendo que visitou o set do filme na Nova Zelândia e que o longa está respeitando muito o material original.

eu por minha vez prefiro não entrar no mérito, acho sim que deveria ter escolhido uma atriz oriental, mas não foi ok, afinal Scarlett vai fazer juz ao papel, mas e você, o que acha?

O longa tem data de estreia prevista para 31 de março de 2017.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: