Inscreva-se no nosso canal

X-men Apocalipse tem cartazes promocionais liberados

X-men Apocalipse tem cartazes promocionais liberados – Recentemente eu trouxe para vocês os novos posters dos cavaleiros do Apocalypse ( aqui: X-men Apocalypse novos posteres com os quatro cavaleiros ) e agora os posters liberados são de todos os personagens principais.

x-men-apocalipse-tem-cartazes-promocionais-liberados

Tanto heróis quanto os vilões ganharam destaque dessa vez Podemos ver os X-Men, entre eles Jean Grey, Noturno, Ciclope e Mística e também o time de mutantes que está no controle do vilão Apocalipse, como Tempestade, Magneto e Psylocke.

Respire fundo e confira os posters:

x-men-apocalipse-tem-cartazes-promocionais-liberados-1 x-men-apocalipse-tem-cartazes-promocionais-liberados-2 x-men-apocalipse-tem-cartazes-promocionais-liberados-3 x-men-apocalipse-tem-cartazes-promocionais-liberados-4 x-men-apocalipse-tem-cartazes-promocionais-liberados-5 x-men-apocalipse-tem-cartazes-promocionais-liberados-6 x-men-apocalipse-tem-cartazes-promocionais-liberados-7 x-men-apocalipse-tem-cartazes-promocionais-liberados-8 x-men-apocalipse-tem-cartazes-promocionais-liberados-9 x-men-apocalipse-tem-cartazes-promocionais-liberados-10

 

A sinopse oficial do filme:

“Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deve liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo até então e salvar a humanidade da destruição completa.”

Com direção de Bryan Singer, “X-Men: Apocalipse” chega aos cinemas no dia 26 de maio de 2016.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: