Inscreva-se no nosso canal

Warner terá abordagem mais direta em Liga da Justiça

Warner terá abordagem mais direta em Liga da Justiça – Ultimamente, fala-se muito sobre o que virá por aí depois do resultado de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Embora não possamos dizer que ele foi um erro, afinal conseguiu faturar cerca de U$783 milhões até agora, ele foi uma grande decepção para o estúdio.

warner-tera-abordagem-mais-direta-em-liga-da-justica

Por conta disso, diversos boatos vêm surgindo a respeito do que acontece nos bastidores da Warner Bros. sobre o que teremos nesta época pós-”BvS”. Recentemente, foi divulgado o rumor de que “Esquadrão Suicida” estava tendo algumas cenas regravadas para tornar o filme mais leve e engraçado, como uma forma de compensar a falta desses dois fatores em “BvS”, embora o ator Jai Courtney tenha alegado algo diferente. Agora, a Variety publicou uma notícia de que o produtor executivo Jon Bern e o CEO da Time-Warner, Jeff Bewkes, estão abordando “Liga da Justiça” de forma mais objetiva.
Muitos acreditam que as falhas de “BvS” aconteceram devido ao Zack Snyder ter dirigido o filme da forma como ele achasse que deveria ser, ou seja, com total liberdade criativa, então, talvez essa decisão sobre a produção de “Liga da Justiça” tenha sido tomada para exercer um certo controle no projeto: contar com outra pessoa para controlar a história geral seria uma maneira de garantir um apelo mais direto.

A matéria da Variety também afirma que o estúdio sabia, desde o início, que “Batman vs Superman” seria um filme transicional – embora a produção não estivesse preparada para receber tantas críticas – mas “Liga da Justiça” será mais direto e agradará mais ao público.

warner-tera-abordagem-mais-direta-em-liga-da-justica-1

É provável que o estúdio não retire o tom sombrio, característico das histórias da DC, mas adicione mais ação e interação entre os personagens, uma vez que o universo acaba de ser introduzido em “BvS” e já não precisa tanto de explicações. A única coisa certa disso tudo é que o estúdio pretende acompanhar de perto o desenvolvimento de “Liga da Justiça” e provavelmente dos demais filmes. Vamos torcer que as interferências realmente venham para somar e não atrapalhar. Dedos cruzados.

Qual o posicionamento de vocês sobre o que deve ser feito? Ou nada deve ser mudado? Deixe nos comentários.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: