Inscreva-se no nosso canal

Warner confirma que filme solo do Batman está em desenvolvimento

Warner confirma que filme solo do Batman está em desenvolvimento – Não é surpresa para ninguém, mas a Warner Bros. confirmou oficialmente que um filme solo do Batman está em fase de desenvolvimento e a melhor parte: com Ben Affleck.

O anúncio veio durante a CinemaCon, em Las Vegas – uma variação cinematográfica da ComicCon – e Steve Weintraub, do Collider, estava presente quando o presidente da empresa, Kevin Tsujihara, afirmou haver planos para o lançamento de dez filmes com personagens da DC para os próximos cinco anos. Ele ainda afirmou:

Estamos muito animados para trabalhar com Ben Affleck em um filme solo do Batman.

warner-confirma-que-filme-solo-do-batman-esta-em-desenvolvimento

Boatos de que Affleck estaria na direção do filme circulam desde meados do ano passado. Ele está desenvolvendo o roteiro junto com o diretor de criação da DC, Geoff Johns, e informações dizem que o esboço já esteja pronto.

Atualmente, Affleck está envolvido em seu primeiro grande trabalho como diretor desde “Argo”, “Live by Night”, e trabalhará na pós-produção de Batman durante e depois das filmagens de “Liga da Justiça”, que já começou em Londres.

“Live by Night” está programado para ser lançado em outubro de 2017. O ator terá, então, algum tempo para terminá-lo, mas é possível que seu filme do Batman esteja pronto para ser gravado no primeiro semestre de 2017. A empresa programou o lançamento de dois filmes da DC, ainda não especificados, para 5 de outubro de 2018 e 1 de novembro de 2019, então “Batman” poderá ser um deles.

Justiça seja feita, o Batman mostrado em “BvS” foi um dos mais fiéis às HQs no cinema e a atuação de Affleck como o morcego um dos pontos altos no filme, apesar do ceticismo de muitos fãs. O seu envolvimento direto com esse filme solo, tanto no roteiro quanto na direção (nos quais já se mostrou bastante competente), nós leva a crer que algo bem legal está para ser mostrado nesse projeto. O que acham?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: