Inscreva-se no nosso canal

Vingadores Guerra Infinita terá todos os 67 personagens

Vingadores Guerra Infinita terá todos os 67 personagens – Se você  já leu a Guerra Civil da Marvel nas HQs sabe que tem herói saindo até pelo ralo do banheiro de tanta gente que tem e se é fã da Marvel, de filmes de heróis ou simplesmente um cara que gosta de ir ao cinema e ver a galera explodir a p$rra toda você já está sabendo que Capitao America: Guerra Civil estreia 28 de Abril de 2016 e que o plano para o mundo cinematográfico está programado até 2020, se ver uns poucos heróis em tela já deixou a gente louco até hoje, imagina 67 ao mesmo tempo, e em guerra!

vingadores-guerra-infinita-tera-todos-os-67-personagens

Sabe quantos personagens estavam antes nos outros filmes? DEZ personagens só na Era de Ultron (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Ultron e Visão) já eram coisa de mais imagina então contar com 67 heróis e vilões em um mesmo filme.

vingadores-guerra-infinita-tera-todos-os-67-personagens-2

Enquanto participavam de um painel na Wizard World New Orleans, os diretores Joe e Anthony Russo o trabalho deles na Marvel. Foi nessa hora que Anthony Russo cometeu um erro ao chamar a personagem de Hayley Atwell no Universo Marvel (Peggy Carter) por Sharon Carter. Nesse momento, seu irmão Joe interviu para defender o erro de Anthony:

“São muitos personagens que nós precisamos lidar. Nós estamos rompendo barreiras em Avengers: Infinity War. Nós temos um conjunto de 67 personagens no filme. Vocês precisam desculpar esse erro“.

O QUE?!!! É muito personagem, lembrando claro que são dois filmes (Parte 1 e 2) da Guerra Infinita para poder trabalhar esses 67 personagens, que deverão realmente unir todo o Universo Marvel mas ainda assim é muito personagem, não que eu esteja reclamando, mas errar com tantos personagens fica fácil, aguardemos, mas e você fica animado ou acha que pode dar errado? Deixe sua opinião nos comentários.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: