Inscreva-se no nosso canal

Versões alternativas da Liga da Justiça e Vingadores

Versões alternativas da Liga da Justiça e Vingadores – Existe versões Liga da Justiça na Marvel, SIM, no fim dos anos 1960, a Liga da Justiça era bem mais popular que os personagens da Marvel e, como desforra, a editora do Capitão América criou o Esquadrão Sinistro, um grupo com cópias baratas dos heróis da Liga para os Vingadores socarem.

Os membros eram: Hipérion (Superman), Falcão Noturno (Batman), Doutor Espectro (Lanterna Verde) e Tufão (Flash). Isso foi em 1969, pelas mãos do roteirista Roy Thomas e do ilustrador Sal Buscema. Mais tarde, em 1971, numa alteração retroativa, foi revelado que os membros do Esquadrão Sinistro eram clones do Esquadrão Supremo, um grupo de heróis de uma realidade alternativa. Essa equipe ganhou novos membros (nem todos inspirados na DC) e conquistou espaço na continuidade da Marvel, reaparecendo de tempos em tempos com diversas formações. Atualmente, o membro mais ilustre é Hipérion, que faz parte dos Vingadores nas HQs.

versoes-alternativas-da-liga-da-justica-e-vingadores-1 versoes-alternativas-da-liga-da-justica-e-vingadores-2

Uma outra versão da Liga da Justiça pela MARVEL é a Grande Sociedade (The Great Society), que é uma equipe análoga à Liga da Justiça (e uma homenagem óbvia). A Grande Sociedade é composta por The Rider (Batman), Dr. Spectrum (Lanterna Verde), The Jovian (Caçador de Marte), Boundless (Flash), The Norn (Senhor Destino) e Sun-God (Superman).

Mas a DC tem sua versão dos Vingadores também, isso mesmo,VINGADORES MULTIVERSITY DA DC, a DC contra-ataca dentro da sua série Multiversity, escrita por Grant Morrison – o poeta, uma versão dos Vingadores apareceu para levar uma devida surra do Superman versão Obama da Terra-2… Um Doutor Destino também dá uma surra na versão do Quarteto Fantástico.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: