Inscreva-se no nosso canal

The Flash perde diretor Seth Grahame-Smith

The Flash perde diretor Seth Grahame-Smith – O Universo Estendido da DC (DCEU) continua sendo trabalhado com o lançamento em breve de “Esquadrão Suicida”, e projetos futuros estão em fase de desenvolvimento e produção, até chegar ao tão aguardado “Liga da Justiça”. Porém, a Warner Bros. fez algumas alterações seguindo o lançamento de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e algumas mudanças estão reservadas para o longa “The Flash”.

the-flash-perde-diretor-seth-grahame-smith

Programado para sair em março de 2018, a companhia anunciou os nomes do roteirista/diretor e ator principal do filme. Entretanto, embora Ezra Miller tenha feito sua estreia como Barry Allen em uma ponta no filme “BvS” e continuará com o personagem nos filmes da Liga da Justiça, o futuro da cadeira de diretor é incerto.

O The Hollywood Reporter divulgou que o diretor Seth Grahame-Smith deixou sua participação na produção, citando “diferenças criativas” como motivo. Enquanto ele continua trabalhando em duas produções sob o manto da Warner, parece que os planos para o filme não se alinharam com a visão do diretor.

Possivelmente, o estúdio irá se mexer rapidamente para achar um substituto após a saída de Grahame-Smith. Ainda não há maiores informações, e nem a Warner, nem a DC confirmou as notícias, mas provavelmente é certo que os fãs podem esperar a continuação do projeto com um novo diretor.

Grahame-Smith é bem conhecido por seu trabalho como autor, ao pegar histórias tradicionais e incrementá-las com comédia e horror, a exemplo de “Orgulho e Preconceito e Zumbis” e “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”. Enquanto o novo ocupante da cadeira de diretor não é definido, o filme vai permanecer com o roteiro de Grahame-Smith, que foi baseado no tratamento dado por Phil Lord e Christopher Miller. Falando em Lord e Miller, outros projetos de Grahame-Smith com a Warner ainda estão avançando, incluindo “LEGO Batman – O Filme” e “Os Fantasmas se Divertem 2”.

A saída de Grahame-Smith não é surpresa no andamento do DCEU, que viu o diretor original de “Mulher-Maravilha” deixar o projeto antes da entrada de Patty Jenkins. Em outro lugar nas franquias de filmes de super-heróis, enquanto “Homem-Formiga” estava em desenvolvimento, o diretor Edgar Wright saiu por conta de diferenças criativas. Independentemente disso, o filme continuou a ser produzido sob o comando de Peyton Reed, e o personagem continuará aparecendo no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Sobre o futuro de “The Flash”, outros diretores podem aproveitar esta chance para entrar no DCEU. Achar um substituto pode não ser um processo longo, e nenhuma mudança no cronograma foi anunciada até agora.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: