Inscreva-se no nosso canal

Supergirl pode ser Poderosa em crossover com The Flash

Supergirl pode ser Poderosa em crossover com The Flash – Segundo algumas pistas deixadas pelo produtor executivo de Supergirl e The Flash, Andrew Kreisberg, existe a possibilidade de uma versão alternativa de Kara Danvers aparecer na série do Velocista Escarlate, depois do crossover na série da Garota de Aço, afinal foi um sucesso o crossover dos dois, por isso é mais do que normal pensar em Kara indo para a terra de Barry.

Bom, como sabemos das hqs, todas as pessoas possuem versões alternativas de si mesmos nas diversas Terras do multiverso e The Flash na TV também segue a mesma idéia, logo em algum lugar do universo do Velocista Escarlate temos outra Supergirl. Talvez, ainda mais intensa que a própria Supergirl. Talvez a Poderosa? Por que não?

supergirl-pode-ser-poderosa-em-crossover-com-the-flash

Qualquer Kara que exista na Terra-1 teria que ser uma alienígena também”, disse Kreisberg. “Ela não pode ser a Kara Danvers de qualquer lugar”. Poderia, então, realmente ser a Poderosa? A personagem foi introduzida originalmente como uma versão da Supergirl da Terra-2, no final das contas. “Uniforme diferente, mas com certeza [a Poderosa] poderia [aparecer na série]”, adicionou Kreisberg.

Claro que não há nada confirmado, são apenas idéias, mas diz aí, seria bem legal não é?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: