Inscreva-se no nosso canal

Seriado Preacher para quem curte hqs de verdade

Seriado Preacher para quem curte hqs de verdade – Quando a adaptação da HQ de Garth Ennis foi apresentada na ‘Television Critics Association’ estavam presentes, Seth Rogen, Evan Goldberg e Sam Catlin, além do elenco da série e entre vários assuntos discutidos um em especial chamou a atenção. Logo no episódio piloto os fãs vão perceber que a série diverge da HQ. Entretanto, as mudanças foram aprovadas pelo próprio Garth Ennis e como sempre levanta-se a questão, séries e filmes têm que ser fiéis às hqs ou são ADAPTAÇÕES e devem ser vistas como tal?

seriado-preacher-para-quem-curte-hqs-de-verdade

A discussão é antiga e têm vários lados e parte da “culpa” é de filmes como Senhor do Anéis e Harry Potter que foram baseados em livros e mesmo não sendo iguais eram aproximados em tantos aspectos que as diferenças foram ( por vezes ) deixadas de lado. O importante é perceber que tudo aquilo que for possível ser levado para a tela deve sim ser levado, mas muitas vezes é melhor deixar de ver algo que ficaria ruim seja na TV ou no cinema a ver algo de qualidade inferior ao que o público merece, talvez pensando nisso o próprio criador encorajou as mudanças e adaptações e os próprios produtores falaram que as alterações são para que o fã tenha uma experiência parecida com quem le as HQs.

seriado-preacher-para-quem-curte-hqs-de-verdade-1

A série também terá um final definitivo, mas a ideia é que ela dure muitos anos. Os fãs podem esperar por ‘easter eggs’ (referências escondidas) da HQ. Além disso, os diálogos não vão confundir quem não for familiarizado com os quadrinhos. Então os telespectadores que não leram as HQs não precisam se preocupar.

 

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: