Inscreva-se no nosso canal

5 SEGREDOS de 13 reasons why que só verdadeiros fãs da série conhecem!

5 SEGREDOS de 13 reasons why que só verdadeiros fãs da série conhecem! Listei aqui algumas curiosidades sobre os 13 porques, série da netflix sobre Hannah Baker e Clay Jensen. Porém só mesmo um grande fã para já conhecer todos os tópicos da lista!

13 reasons why

  1. Para se preparar melhor para o papel, Kate Walsh que interpreta a mãe de Hanah conversou com familiares que perderam filhos para o suicidio. Além disso ela trabalhou com uma psiquiatra para fazer o papel de forma correta e sem ofender ninguém.

É fácil dizer que todo este esforço foi válido sim. Kate Walsh tem grande parte na série e mostra como ser uma atriz exemplar, trazendo uma mãe em sofrimento mas que ainda tem forças para lutar pelas memorias da filha.

 

 

  1. Muitas cenas têm carga dramática pesada demais. Se você já viu toda a série sabe que algumas cenas ali são difíceis assistir, imagina filmar. Por isso os produtores deixaram no set de filmagem vários cachorros terapeutas, assim entre uma cena e outra os atores brincavam e recuperavam o animo.

Eu não sei quem teve essa ideia, mas achei fantástico. 

13rw

  1. Selena Gomes é produtora executiva da série porém originalmente ela era cotada para viver Hannah Baker. Porém repensou e decidiu dar um passo atrás para trazer um rosto novo para a personagem. Assim os espectadores conseguiriam ver a si mesmo em Hannah.

 

E foi um acerto. Afinal Katherine Langford foi contratada para o papel e não tem uma pessoa que não ama como ela interpretou Hannah Baker na série.

13 reasons why personagens

  1. Muito foi discutido sobre 13 reasons why fazer certa apologia ao suicidio. Eu não vamos discutir isso aqui. Mas um fato que poucos sabem é que graças ao sucesso da série as linhas de diálogo e ajuda ao pensamento suicida subiu em 100% somente no Brasil.

Para entender de forma simples, ongs começaram a receber mais atenção e apoio e pessoas que nunca falaram com ninguém sobre seus pensamentos repensaram e foram para terapias. Incrível quando um projeto de entretenimento consegue mudar a sociedade. Ponto positivo demais para 13 porques.

 

 

  1. Nós falamos aqui sobre COMO Hannah Baker pode estar viva. Porém existe algo que alguns fãs não sabem. Nos livros existe um final alternativo em que Hannah está viva! Sim. No caso ela tenta uma overdose de pílulas. Porém sua mãe chega a tempo de levá-la para o hospital e salvar a vida dela!

 

 

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: