Inscreva-se no nosso canal

Roteiristas Marvel revelam personagem que quase entrou no filme

Roteiristas Marvel revelam personagem que quase entrou no filme – Se você acha que a quantidade de personagens no filme é grande, ficará surpreso ao saber quem foi o herói que deveria ter participado do filme.

roteiristas-marvel-revelam-personagem-que-quase-entrou-no-filme

Os roteiristas recentemente deram uma entrevista para falar sobre o longa e declararam que a Vespa quase entrou para o filme, mas eles explicaram por que isso não aconteceu:

Quase todos eles entraram. Houve uma época em que discutimos a participação da Vespa. Inclusive fizemos um esboço com ela na história, porque ela estava quase garantida em ‘Homem-Formiga’, mas tiraríamos sua participação incrível do outro filme. Seriam duas participações com as mesmas habilidades, então resolvemos deixá-la com Scott Lang”, afirmou Christopher Markus.

Já Marcus McFeely declarou:

Quando virem o filme (‘Guerra Civil’), verão que Scott tem sua própria sutileza humorística, o que muda um pouco as coisas. Eles seriam essa dupla. Todos os outros foram discutidos, também, e ficamos com a maioria.

Embora pudesse ser legal ver mais um personagem em meio a tantos outros, os roteiristas foram inteligentes deixando a Vespa atuar em “Homem-Formiga e a Vespa” para que ela pudesse arrasar na sua estreia, além de criar uma química entre a dupla. Será a primeira vez em que uma heroína fará a personagem que dá nome a um filme da Marvel Studios.

“Capitão América: Guerra Civil” chega aos cinemas em 28 de abril.

Vocês acham que a decisão dos roteiristas foi acertada?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: