Inscreva-se no nosso canal

Robert Downey Jr. quer ser Homem de Ferro de novo

Robert Downey Jr. quer ser Homem de Ferro de novo – O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) continua sua expansão com a fase três, começando com “Capitão América: Guerra Civil”, seguido de “Doutor Estranho”. A terceira fase atingirá seu ápice com a primeira parte do terceiro filme dos Vingadores, “Vingadores 3: Guerra Infinita – Parte Um”, que será lançado em 2018, seguido da segunda parte em 2019.

robert-downey-jr-quer-ser-homem-de-ferro-de-novo

“Guerra Infinita” mudará o MCU que conhecemos hoje, e, embora seja cedo demais para especular quem vai e quem não vai sobreviver, uma das maiores dúvidas é sobre o que vai acontecer com alguns dos principais personagens do MCU que têm filmes solo – principalmente os que participam de “Homem de Ferro”, além do próprio Tony Stark. Em outras palavras, será que Robert Downey Jr. terá uma quarta aventura solo?

Há muitos rumores acerca de Robert Downey Jr. estrelar como Homem de Ferro em mais um filme solo, mas nada foi confirmado. Também houve certa especulação a respeito de “Homem de Ferro 4” ser produzido, porém com outro ator – apenas se a Marvel não renovar o contrato com Downey. Devido à importância de seu papel em “Guerra Civil” – que acaba de estrear – e sua participação já confirmada em “Homem-Aranha”, parece que a Marvel vai continuar depositando muito dinheiro na conta de Downey para garantir que ele incorpore Tony Stark por mais um tempo.

Além disso, em uma matéria recente do ABC News, Downey falou rapidamente sobre o futuro de seu personagem no MCU. Sua única fala foi:
“Sinto que eu poderia fazer mais um.”

Robert está no MCU desde o começo, tendo feito três filmes solo do Homem de Ferro e três filmes com outros heróis: “Os Vingadores”, “Vingadores: Era de Ultron” e “Capitão América: Guerra Civil” – sem falar em “O Incrível Hulk”. Podemos dizer que o público está acostumado em ver o ator interpretando Tony Stark, então, se um quarto filme do Homem de Ferro tiver que sair, os fãs adorarão saber da notícia. Porém, é difícil falar em que ponto o filme poderia sair, visto que a fase três já está completa – embora sempre possa haver uma mudança no calendário. Supondo que “Homem de Ferro 4” seja encaixado na fase quatro, esperemos que Robert esteja disposto a reprisar seu papel como o playboy filantropo.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: