Inscreva-se no nosso canal

Próximo X-Men pode contar história da Fênix Negra

Próximo X-Men pode contar história da Fênix Negra – Parece que a 20th Century Fox e Bryan Singer, que pode ou não continuar na direção, não perderão tempo tentando consertar o que foi feito em relação à Saga da Fênix Negra, se é que podemos chamar de saga. Uma versão mais jovem de Jean Grey será apresentada em “X-Men: Apocalipse”. A personagem será representada por Sophie Turner, de “Game of Thrones”, e, de acordo com fontes internas do Heroic Hollywood, o próximo filme da equipe de heróis irá recontar esse clássico arco de história, desta vez de maneira apropriada.

proximo-x-men-pode-contar-historia-da-fenix-negra

Houve uma tentativa de contar sua história em “X-Men: O Confronto Final”, mas foi totalmente falha. Desde então, toda a franquia dos X-Men vem basicamente sofrendo reboots devido aos eventos de viagem no tempo em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Agora, a história pode ser recontada. O produtor Simon Kinberg explicou:

Acho que tudo o que não foi contado desde ‘Primeira Classe’ e ‘Dias de um Futuro Esquecido’ é uma história que poderíamos contar de outro jeito.

Recentemente, Turner revelou que sua personagem em “Apocalipse” já nota que algo ruim está crescendo dentro dela. Isso soa como se eles já estivessem preparando a primeira aparição da Fênix Negra dentro da franquia. Ela diz:

Jean não tem somente telecinese e telepatia. Ela sabe que algo obscuro e muito poderoso está crescendo dentro dela e ela não sabe o que é.

Para quem não está familiarizado com a história, aqui vai um resumo:
A Força da Fênix consome Jean Grey e, com a manipulação do Clube do Inferno, ela enlouquece. A Força da Fênix se torna a Fênix Negra e consome o poder de uma estrela, destruindo um sistema solar inteiro antes de se sacrificar para salvar o universo de uma destruição em massa.

Ainda não há confirmação do estúdio de que será um filme dos X-Men. Por enquanto, é apenas um boato com grandes chances de se tornar realidade.

Agora fica a pergunta: será que o universo X-Men não é vasto o suficiente para explorar novas histórias, ao invés de tentar recontar uma relativamente recente?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: