Inscreva-se no nosso canal

Procurando Dory um peixe pra lá de esquecido

Procurando Dory um peixe pra lá de esquecido – Para quem gostou de procurando Nemo, o novo filme da Disney Procurando Dory conta com uma história pra lá de engraçada. Dory acaba adormecendo e teve uma espécie de insight quando acorda ela se lembra de fragmentos de sua família e resolve que tem que encontra-los.

Procurando Dory um peixe pra lá de esquecido

 

Assim começa a trama de Dory em busca de seus familiares e ela conta com a ajuda de seus amigos do passado para ajuda-la nessa busca, o único problema e que ela se esquece muito rápido das coisas, tem memória fraca tadinha, assim a comedia rola solto.

 

O filme tem a data de lançamento para o dia 30 de junho de 2016 nos cinemas, conta com o elenco de Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Idris Elba alem de outros atores. O diretor do filme Andrew Stanton e Angus MacLane, Andrew esteve presente também na direção de Procurando Nemo e Angus está presente em vários filmes de animações tais como Toy Story terror entre outros.

 

Alem de ser um filme de animação e continuação da ultima trama no fundo do mar parece ser um bom filme para se divertir e rir muito com as palhaçadas de Dory. Conte para nos se gostou do filme, deixe seu comentário e até a próxima.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: