Inscreva-se no nosso canal

O jogo Angry Birds que virou filme 2016

Esse ano de 2016 prometeu e ainda promete quando falamos de jogos que foram parar nas telinhas. O primeiro filme do ano foi Angry Birds ele teve sua estreia em 12 de maio de 2016 e com a história baseada nos jogos da franquia o filme continuou a história base dos jogos eu diria que é uma copia bem fiel e original. O filme conta a história de um grupo de pássaros que vivem socialmente em uma ilha, alguns vivem tranquilos até de mais até que os porcos chegam ao local, eles tentam fazer amizade e tentam discretamente roubar os ovos dos passarinhos.

o-jogo-angry-birds-que-virou-filme-2016

O filme é uma comédia, além de ser muito divertido ele é muito parecido com o jogo que originou a franquia de games e foi o maior sucesso nas bilheterias de cinemas ele já somou cerca de 43 milhões de dólares na estreia nos EUA e cerca de 1 bilhão mundialmente.

Angry Birds que custou cerca de 73 milhões para ser produzido aos estúdios Rovio, ele foi lançado em vários países e já chegou à casa dos 82 milhões em maio de 2016. Com o filme de Capitão América: Guerra Civil nas telinhas após algumas semanas de sua estreia o filme dos passarinhos tira a liderança de Capitão deixando ele em segundo lugar nas bilheterias dos cinemas. O sucesso do filme foi mundial e mesmo não sendo tão aclamado pelas críticas o filme rendeu um bocado para seus produtores que ainda continuam faturando até hoje. Você gostou desse filme, qual seu filme de animação predileto?

Um dos meus filmes prediletos de animação é Rio além de ser maravilhoso e muito fofo adoro ver como o meu país pode ser bem representado! Aguardem mais novidades aqui no site e até a próxima!

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: