Inscreva-se no nosso canal

Mikkelsen deixa escapar quem é seu personagem em Rogue One

Mikkelsen deixa escapar quem é seu personagem em Rogue One – Sabemos que muito mistério envolve o desenrolar da história do novo filme da LucasFilm, “Rogue One: Uma História Star Wars”, que trata de um evento que sabemos que aconteceu em uma Galáxia Distante. Não se sabe muito sobre quais personagens – dos atores revelados – estarão envolvidos ou como se envolverão no evento. Tratando-se de algo tão importante como “Star Wars”, eles tomam muito cuidado com as informações.

mikkelsen-deixa-escapar-quem-e-seu-personagem-em-rogue-one

Porém… hoje em dia, é difícil manter tudo em segredo antes do lançamento de um filme. Quase sempre vai ter alguém que fale demais e revele algo que provavelmente não poderia ser revelado. Agora, foi a vez de Mads Mikkelsen.
Sabemos que o ator que interpretava Hannibal Lecter em “Hannibal” está no elenco de “Rogue One”, mas, até agora, ninguém sabia qual será seu papel. Porém, durante uma entrevista com o Sky News, o ator pode ter falado demais.
Ao ser questionado sobre como ele se sentiu ao ser convidado para participar de algo como “Star Wars”, ele falou mais do que deveria:

Um pouco assustado. Eu não tinha certeza se eu usaria a roupa de um Stormtrooper ou o quê, na época. Eu nem sabia se eu caberia na roupa. Li o roteiro e achei lindo. A Felicity Jones interpretará uma mulher forte e adorável e eu vou ser o pai dela. Falei demais, desculpem.

Agora sabemos, aparentemente, que Mikkelsen interpretará o pai de Jyn Erso. O que será que ele faz no filme? Existem diversos boatos circulando por aí, dizendo que ele está diretamente envolvido na criação da Estrela da Morte, mas nada foi confirmado até agora.

Talvez tenhamos mais notícias quando estivermos mais perto do lançamento.
“Rogue One: Uma História Star Wars” estreia em 15 de dezembro.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: