Inscreva-se no nosso canal

Michael Keaton pode ser vilão em Spider Man

Michael Keaton pode ser vilão em Spider Man – Os últimos dias têm sido repletos de notícias para os fãs do Homem-Aranha, e aqui vai mais uma: logo após a recente confirmação da Sony Pictures de que o novo reboot terá o título de “Spider-Man: Homecoming”, a Variety noticiou que Michael Keaton, indicado ao Oscar, começou as negociações para assumir o papel do vilão.

Essa é uma excelente notícia e talvez não tão surpreendente, já que a Marvel assumiu a “produção criativa” do filme em um trabalho conjunto com a Sony, e, ultimamente, tem acertado na escolha do elenco. Entre Tilda Swinton e Chiwetel Ejiofor em “Doutor Estranho” e Cate Blanchett em “Thor 3”, rapidamente eles estão ocupando o ranking de melhores performances do Universo Cinematográficos da Marvel (MCU).

michael-keaton-pode-ser-vilao-em-spider-man

Mas quem o ator irá interpretar? A Variety diz que essa informação ainda está sob sigilo, mas boatos afirmam que o personagem Abutre irá aparecer no filme. Não se sabe ainda se ele será o vilão principal, um coadjuvante ou um vilão prólogo. É difícil olhar para Keaton e não pensar no Abutre, um vilão antigo dos quadrinhos chamado Adrian Toomes, cuja carreira de engenheiro eletrônico permitiu desenvolver uma armadura que lhe dá força sobre-humana e capacidade de voar.

Sam Raimi havia escalado John Malkovich para o mesmo papel em “Homem-Aranha 4”, que nunca saiu do papel. Se Malkovich não for escolhido, Keaton é uma boa segunda opção. Vale lembrar que ainda não há nada confirmado, mas os boatos fazem sentido.

O diretor de “A Viatura”, Jon Watts, dirigirá o reboot a partir do roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (“Quero Matar Meu Chefe”). Tom Holland estreará como Homem-Aranha em “Capitão América: Guerra Civil”, e a melhor parte quanto à escalação de Michael Keaton é que ela abre um precedente para que ele apareça em outros filmes da Marvel, podendo estender seu personagem a outras produções, caso a equipe criativa ache coerente. Zendaya e Marisa tomei também estão prontas para atuar no reboot, e com as negociações de Keaton, podemos esperar mais notícias sobre o elenco em breve.

“Spider-Man: Homecoming” estreará em 27 de julho de 2017.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: