Inscreva-se no nosso canal

Membro da Liga da Justiça pode aparecer em Flash

Membro da Liga da Justiça pode aparecer em Flash – “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” apresentou os principais membros da Liga da Justiça do Universo Estendido da DC, mas eles apenas aparecerão juntos em novembro de 2017, quando “Liga da Justiça Parte Um” estrear, seguido da segunda parte, que tem lançamento marcado para 2019. Agora, parece que os fãs poderão ter uma outra pequena reunião dos integrantes em 2018, com a participação de Ciborgue em “The Flash”.

membro-da-liga-da-justica-pode-aparecer-em-flash

A produtora Deborah Snyder, em conversa com a Forbes sobre os dois próximos filmes da DC, “Esquadrão Suicida” e “Mulher-Maravilha”, deu a entender que Victor Stone pode ter uma participação na aventura solo de Barry Allen:

“Quando chegarmos ao filme do Flash, Ezra Miller e Ray Fisher – que interpreta o Ciborgue – serão nossos atores mais jovens e são muito parceiros um com o outro. Ezra é muito engraçado, então o tom desse filme será bem diferente de todos os outros.”

No entanto, não é porque o Ciborgue participará do filme que ele terá um papel importante, afinal de contas, o foco é o velocista escarlate. Se o longa se desenvolver de acordo com os quadrinhos, Flash poderá apenas visitar o Ciborgue na Torre de Vigilância ou qualquer outro lugar em busca de informações.

Saberemos desta participação e de muitas outras assim que o filme estrear, em 15 de março de 2018, além de já termos um encontro marcado com o Ciborgue em seu filme solo, com lançamento previsto para 2 de abril de 2020.

Achamos válido ter essa interação entre os heróis fora do filme da Liga da Justiça. O que acham?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: