Inscreva-se no nosso canal

MAIS FORTE QUE O MUNDO um filme brasileiro

MAIS FORTE QUE O MUNDO um filme brasileiro – Quando vi passar o trailer de Mais forte que o mundo fiquei impressionada e logo me veio a mente filmes como Creed nascido para lutar ou até mesmos os clássicos do Rock Balboa que estão diretamente ligados ao Box e as histórias de pessoas que passaram boa parte de suas vidas apanhando tanto nos ringues quanto fora deles.

mais-forte-que-o-mundo-um-filme-brasileiro

Esse filme Mais forte que o Mundo conta a história de um lutador chamado José Aldo da Silva Oliveira Júnior, mais conhecido como José Aldo, nascido em Manaus em 09 de setembro de 1986. José Aldo resolveu tornar o ringue como sua profissão, lutador brasileiro de MMA e ex – campeão da categoria peso pena do UFC. Aldo foi consagrado recebendo o prêmio World MMA Awards de “Lutador do Ano de 2010”.

A interpretação do lutador nas telonas será feita por José Loreto, a sinopse do filme conta a história de um rapaz pobre, marcado pela violência doméstica, deixa sua cidade natal e recomeça sua vida no estado do Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade como atleta. José tem que acertar as contas com seu passado para que consiga prosseguir com seu futuro. Confira nesse filme como um lutador brasileiro do estado do Amazonas consegue se tornar o primeiro campeão peso-pena do UFC.

 

O filme estreia no dia 23 de junho de 2016 e conta com a participação no elenco de José Loreto, Cleo Pires, Rômulo Arantes Neto, e com a direção de Afonso Poyart, cuja seus últimos filmes mais recentes são: Presságios de um Crime e Dois Coelhos.  O cinema brasileiro está mudando conceitos e quebrando paradigmas precisamos dar mais valor as nossas obras e também nossos campeões. Deixem seus comentários aqui no site e até a próxima.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: