Inscreva-se no nosso canal

Lex Luthor vai estar no filme da Liga da Justiça

Lex Luthor vai estar no filme da Liga da Justiça – O ator Jesse Eisenberg confirmou que ele estará de volta como Lex Luthor no filme da Liga da Justiça.

Lex Luthor vai estar no filme da Liga da Justiça

O ator anunciou no palco do MCM London Expo que seu personagem vai fazer uma aparição no filme e disse que a produção está em andamento e ele ainda não foi chamado para filmar as suas cenas:
Eu estou no tipo de espera. Eles só começaram a filmar Liga da Justiça agora, ai eu terei que esperar. Eu não sei o que eu estou autorizado a dizer, porque eu sinto que há provavelmente algumas pessoas zangadas da DC me seguindo, e se eu disser algo errado, você sabe, eu e outro pessoa poderemos estar fora. Mas sim, eu acho que posso dizer sim, e eu adoro isso neste mundo, eu amo todo mundo que está nele. Você sabe, é um grupo muito talentoso de pessoas.

No ano passado, o ator disse que adoraria reprisar Lex Luthor mais uma vez, ele descreveu o personagem como “um grande idealista” e ele gostaria de desenvolver o personagem em futuros filmes:

Eu quero fazer essas pessoas reais, relacionáveis, interessantes e envolventes, e não só, você sabe, uma espécie de atuação superficial, ‘não só uma má pessoa’. Para mim, a atuação mais interessante é quando os atores podem trazer o personagem para o outro lado da sua pessoa. Quando você sente que não está vendo o propósito deles para a trama, você não consegue apenas atuar bem e não entrega uma mensagem que ele realmente está tentando mostrar o seu lado mais humano.

O ator comentou brevemente que está interessado em um sequencia de ‘Zumbilândia’, desde que o roteiro capture a alma do primeiro filme original. ‘Liga da Justiça: Parte 1’ está programado para ser lançado no dia 17 de novembro de 2017, com a sequência programada par o dia 14 de junho de 2019.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: