Inscreva-se no nosso canal

Kevin Feige diz que Marvel é produtora de Homem Aranha

Kevin Feige diz que Marvel é produtora de Homem Aranha – Ainda é difícil acreditar que a Sony Pictures e a Marvel Studios estejam produzindo “Homem-Aranha” juntos. Essa possibilidade parecia impossível há algum tempo, mas as duas empresas firmaram um acordo de compartilhamento do personagem, vivido por Tom Holland, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) – que fará sua estreia em “Capitão América: Guerra Civil – enquanto a Sony prepara mais um reboot do teioso.

Durante a coletiva de imprensa de “Capitão América: Guerra Civil”, Haleigh Foutch, do Collider, questionou Kevin Feige, presidente da Marvel, para saber o que há de Marvel no filme e como será a parceria no reboot. Kevin afirmou:

Estamos trabalhando muito unidos. Não sei exatamente como serão os créditos, mas é uma produção da Sony Pictures de um filme da Marvel Studios. O acordo diz que o filme é da Sony. Amy Pascal está coproduzindo o filme, Tom Rothman (presidente da Sony) comandará o lado da Sony e nós somos os produtores criativos. Nós contratamos o ator e o introduzimos no filme e, agora, estamos trabalhando no roteiro e logo começaremos a gravar o novo filme do Aranha.

kevin-feige-diz-que-marvel-e-produtora-de-homem-aranha

Feige disse que o foco agora está em “Guerra Civil” e no filme do Aranha, não nas futuras sequências da franquia dele. Feige afirmou, também, que o contrato não diz, especificamente, quem pode ou não estar nos crossovers das franquias. Recentemente, Kevin declarou que personagens do MCU poderão aparecer no filme do Aranha, mas como dito acima, não sabemos como se dará essa transição, contratualmente falando.

Kevin falou novamente sobre a questão da origem do personagem, reiterando que este não será o foco nem de “Guerra Civil”, nem do filme do Aranha:

Falamos muito sobre não ser garantido que o público viu outros filmes ou conhece as histórias em quadrinhos tanto quanto nós. Nos esforçamos para oferecer tudo o que for necessário para colocar o público dentro do contexto de qualquer que seja o filme. O que podemos garantir é que todos sabem como o personagem virou o Aranha e qual é sua origem. Já vimos isso inúmeras vezes, já é um fato conhecido. Então, decidimos que devemos revelar que há um Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, como pode ser visto em ‘Guerra Civil’.

Mas isso não quer dizer que o assunto não será abordado:

Existem eventos que fizeram Peter ser quem ele é com certeza faremos alusões a isso. Porém, nosso foco está no futuro do personagem e em como ele vai evoluir, passando pela experiência que ele terá em ‘Guerra Civil’ até se tornar seu próprio herói.

Jon Watts será o diretor do filme solo do Aranha, que deve começar a ser gravado no meio deste ano e deve ser lançado em 27 de julho de 2017.

O que acharam dessa decisão da equipe de criação, de não fazer uma história de origem e sim uma continuação natural dos acontecimentos de “Guerra Civil”?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: