Inscreva-se no nosso canal

Jared Let diz o que podemos esperar do Coringa

Jared Let diz o que podemos esperar do Coringa – O Coringa já teve diversas interpretações nas telonas, passando pelas mãos de Jack Nicholson, no “Batman” de 1989, e Heath Ledger, em “Batman: O Cavaleiro das Trevas” de 2008, papel que lhe rendeu o Oscar póstumo de Ator Coadjuvante.

jared-let-diz-o-que-podemos-esperar-do-coringa

Sua próxima representação será em “Esquadrão Suicida”, interpretado por Jared Leto, também vencedor do Oscar de Ator Coadjuvante em “Clube de Compras Dallas”, que falou com o EW sobre seu novo desafio:

Só sabíamos que tínhamos que fazer algo diferente. Fazer de um jeito único. Isso acontece o tempo todo, seja você um compositor trabalhando em uma música escrita há 100 anos, seja um ator reapresentando uma peça, coisas muito comuns hoje em dia. Diretores assumindo grandes projetos, atores reinterpretando papeis… isso acontece há muito tempo. De ‘Scarface’ a ‘Hamlet’. Por alguns lados, é muito interessante reinterpretar e redefinir. É uma responsabilidade muito grande, mas muito gostosa. O Coringa é um desses papeis. Ele foi brilhantemente escrito quando apresentado ao mundo pela primeira vez há 75 anos, ou algo assim. Sou muito grato por ter tido esta oportunidade.

jared-let-diz-o-que-podemos-esperar-do-coringa-1

jared-let-diz-o-que-podemos-esperar-do-coringa-2

Esquadrão Suicida está tendo algumas cenas regravadas, alguns dizem que é para adicionar mais diversão ao longa, mas a data de estreia é a mesma: 4 de agosto.

Vamos aguardar e conferir essa interpretação do personagem. E aí, ansioso para ver este novo Coringa no cinema?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: