Inscreva-se no nosso canal

Jai fala sobre rumores de refilmagem de Esquadrão Suicida

Jai fala sobre rumores de refilmagem de Esquadrão Suicida – Com “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, a Warner Bros. lançou oficialmente o Universo Estendido da DC, mas a grande estreia não ocorreu como o planejado. A prosperidade dos super-heróis de Zach Snyder sofreu uma expressiva queda, obtendo classificação “B” no CinemaScore (site líder na indústria cinematográfica que mede a reação do público perante ao filme), uma nota abaixo dos padrões medianos de satisfação. Uma das reclamações mais comuns é que o filme é melancólico e surpreendentemente obscuro. Agora, com “BvS” já em cartaz, o público está de olho no próximo filme do UEDC, “Esquadrão Suicida”, de David Ayer.

jai-fala-sobre-rumores-de-refilmagem-de-esquadrao-suicida

Dizem que logo após a chegada de “Batman vs Superman”, a Warner despejou milhões de dólares na refilmagem de “Esquadrão Suicida”. Por quê? Fontes afirmaram que o trailer estava tão cheio de piadas que deixou o público intrigado e o estúdio quis elevar o tom do filme depois das críticas a “Batman vs Superman”. Agora, parece que não é bem assim, pelo menos de acordo com o astro Jai Courtney que atua como Capitão Bumerangue.

Em uma entrevista para o ET, Courtney negou os rumores sobre as refilmagens terem a intenção de dar mais leveza ao filme, dizendo que, em vez disso, o objetivo era adicionar mais elementos de ação.
“Acho que há muito humor. Eu não diria que voltaríamos para colocar mais graça, há algumas cenas de ação adicionais que fizemos, o que é muito legal. Sinceramente, isso foi tudo o que fizemos.”

jai-fala-sobre-rumores-de-refilmagem-de-esquadrao-suicida-gif

É bem possível que as refilmagens adicionem mais sequências de ação (na verdade, outra reclamação comum sobre “Batman vs Superman” é a falta desse tipo de cena), mas as refilmagens parecem um pouco suspeitas, considerando o que houve com “BvS”.
Mesmo que o objetivo das refilmagens seja a leveza, é improvável que o estúdio queira admitir que calcularam mal o alicerce da franquia. Portanto, Courtney pode ter se preparado com algumas frases de efeito antes de chegar à imprensa. Sabemos que a performance de “Batman vs Superman” decepcionou o estúdio porque a Warner já anunciou que reconsiderou todo o seu modelo de lançamentos, então ajustar o tom de “Esquadrão Suicida” não está fora de questão.

O que vocês acham? São só rumores ou o estúdio está corrigindo o rumo? Jai está falando a verdade, ou há algum problema acontecendo?
“Esquadrão Suicida” chega aos cinemas em 4 de agosto.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: