Inscreva-se no nosso canal

Irmãos Russo afirmam que Universo Cinematográfico terá mudanças

Irmãos Russo afirmam que Universo Cinematográfico terá mudanças – Algo persistente no Universo Cinematográfico da Marvel, em certos círculos de fãs e críticos, é o sentimento de mesmice. Enquanto ninguém pode negar que a fórmula do estúdio funciona como um feitiço, há o sentimento de que isso é seguro, que não há riscos e tudo o mais que se encaixe nisso. É por isso que, em um mundo onde o pensamento de “não se mexe em time que está ganhando” está sempre presente, é notável que Kevin Feige esteja tentando sair na frente com uma grande mudança.

irmaos-russo-afirmam-que-universo-cinematografico-tera-mudancas

Em uma longa conversa com o produtor conhecido como o grande gênio por trás dos filmes interligados da Marvel, que terá seu 13º lançamento em breve com “Capitão América: Guerra Civil”, falou sobre o futuro:

Acho que deve-se olhar para os quadrinhos como um guia”, disse Feige ao ser questionado sobre o quão longe ele vê o MCU indo e quanto tempo irá durar. “Acho que existirá uma finalidade para a fase três, bem como novos começos que irão marcar um capítulo bem diferente no qual, algum dia, existirá a primeira saga completa composta por três fases.

Ele se refere, é claro, à teoria de que vários loops narrativos estão perto de acabar. Em breve, o Comitê de Boas-Vindas do MCU – a primeira leva de heróis que trouxe um público geral para este mundo (Capitão América, Homem de Ferro, Thor e O Incrível Hulk) – não irá parecer tão grande. Alguns poderão ser mortos e outros se tornarão menores. Enquanto isso, novos personagens vão entrar – Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho e, ainda mais notável, Homem-Aranha – serão suas novas caras.

Não serão só as caras que serão novas. Joe Russo, um dos diretores por trás de “Guerra Civil”, diz que as próprias histórias irão mudar:

As coisas sempre são desconstruídas, não é?”, disse Russo ao EW. “Você constrói algo e as pessoas gostam disso, mas quando você atinge o ápice, você pensa: ‘essa estrutura ficará repetitiva se a fizermos de novo. Então, o que faremos agora?’ É nessa hora que você a desconstrói”, completou, notando os tipos de elementos que serão incluídos em “Vingadores: Guerra Infinita”, cujas duas partes serão dirigidas por ele e seu irmão. “Estamos na fase de desconstrução com ’Guerra Civil’, que caminha para ‘Guerra Infinita’, que é o ponto culminante dos filmes”, adicionando outra referência aos próximos filmes dos Vingadores, sinalizando o final para as histórias que a Marvel levou três fases para contar.

irmaos-russo-afirmam-que-universo-cinematografico-tera-mudancas-1

Essa consciência de que as coisas estão prestes a mudar foi intensificada pelo trailer de “Doutor Estranho”, lançado na semana passada. Há uma sensação de fantasia e sobrenatural presente no filme, além de não ter um pingo de humor, como os típicos filmes da Marvel.

O que acham desse novo rumo que a Marvel está tomando?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: