Inscreva-se no nosso canal

Ghost in the Shell Novo filme de Scarlett Johansson

Ghost in the Shell Novo filme de Scarlett Johansson – A Paramount Pictures e a DreamWorks Pictures anunciaram o início das produções de “Ghost in the Shell”, com Scarlett Johansson (“Os Vingadores: Era de Ultron” e “Lucy”), dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”). As filmagens estão sendo feitas em Wellington, na Nova Zelândia.

O filme é baseado em uma série da mangás da Kodansha Comics, de mesmo nome, escrita e ilustrada por Masamune Shirow e produzida por Avi Arad (“O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2” e “Homem de Ferro”) e Steven Paul (“Motoqueiro Fantasma” e “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”). A produção executiva está nas mãos de Michael Costigan (“Prometheus”), Tetsu Fujimura (“Tekken”), Mitsuhisa Ishikawa (cujo estúdio de animação foi responsável pela produção da versão japonesa da história, tanto a série, quanto o filme) e Jeffrey Silver (“No Limite do Amanhã” e “300”).

ghost-in-the-shell-novo-filme-de-scarlett-johansson

Os produtores Avi Arad, Michael Costigan e Jeffrey Silver declararam:

Temos o prazer de estar filmando ‘Ghost in the Shell’ em Wellington. A cidade oferece locais adequados para a gravação, além de uma rica paisagem urbana que faz com que este seja o cenário ideal para um filme de ficção científica e ação.

Ghost in the Shell acompanha a Major Motoko Kusanagi, uma agente de operações especiais, meio humana, meio ciborgue, que comanda a força-tarefa de elite Seção 9. Dedicada a acabar com os criminosos e extremistas mais perigosos, a Seção 9 deve enfrentar um inimigo que pretende acabar com os avanços da Hanka Robotic em tecnologia cibernética.

ghost-in-the-shell-novo-filme-de-scarlett-johansson-1

O elenco do filme também inclui Beat Takeshi Kitano (“Furyo, em Nome da Honra” e da franquia “Batalha Real”), Juliette Binoche (“O Paciente Inglês” e “Chocolate”), Michael Pitt (“Hannibal” e “Boardwalk Empire”), Pilou Asbæk (“Ben-Hur” e “Lucy”), Kaori Momoi (“Memórias de uma Gueixa” e “Amaya”), Chin Han (“Independence Day: O Ressurgimento”), Danusia Samal (“Tyrant”), Lasarus Ratuere (“Terra Nova”), Yutaka Izumihara (“Invencível”) e Tuwanda Manyimo (“The Rover: A Caçada”).

“O Fantasma do Futuro” tem lançamento previsto para 13 de abril de 2017.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: