Inscreva-se no nosso canal

George Martin quer spin-off de Game of Thrones

George Martin quer spin-off de Game of Thrones – Postamos recentemente uma notícia na qual o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, falava que um spin-off da série não estava nos planos, mas que a possibilidade estava aberta, e logo George R.R. Martin se manifestou sobre o assunto.

george-martin-quer-spin-off-de-game-of-thrones

David Benioff e D.B. Weiss, showrunners de “Game of Thrones”, estão tão ocupados produzindo a série que não pensaram na possibilidade de a trama originar um spin-off, e a HBO, satisfeita em ter uma das séries mais faladas da TV atualmente, não vê problemas em esperar para saber se eles estariam interessados em fazer algo semelhante quando o programa acabar (o que pode ocorrer antes do esperado). É de se imaginar que a emissora vai querer, pelo menos, conversar um pouco sobre isso.
O EW conversou com George R.R. Martin sobre a ideia de um spin-off:

Não falta material. Cada episódio de ‘Cidade Nua’, um dos seriados aos quais eu assistia quando criança, terminava com o narrador dizendo: ‘Há oito milhões de histórias em ‘Cidade Nua’. Essa é uma delas’. Então, também há oito milhões de histórias em Westeros. E há ainda mais em Essos e nas outras terras. Um mundo inteiro cheio de histórias esperando para ser contadas… se a HBO estiver interessada.
O mais natural seria fazer a adaptação das minhas histórias de ‘As Aventuras de Dunk e Egg’. Cada uma delas poderia facilmente ser contada em um filme para a TV, o que provavelmente seria a melhor forma de apresentá-las, mais do que uma série semanal. ‘O Cavaleiro Andante’ e suas sequências são mais leves do que ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’ nos quesitos ação e aventura.

george-martin-quer-spin-off-de-game-of-thrones-2

Para quem não sabe, os três contos de Dunk e Egg (O Cavaleiro Andante, A Espada Juramentada e O Cavaleiro Misterioso), que foram reunidos num volume único chamado “O Cavaleiro dos Sete Reinos”, seguem Dunk, um cavaleiro chamado Sor Duncan, o Alto, que eventualmente se torna o comandante da Guarda Real, e “Egg”, Aegon V Targaryen, que foi seu escudeiro antes de eventualmente se tornar o rei. Essas histórias se passam noventa anos antes dos eventos de “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

Considerando o que a Warner está fazendo com “Animais Fantásticos e Onde Habitam” – outra história que se passa anos antes da franquia principal – não é difícil ver como a HBO pode ramificar para algo como “O Cavaleiro dos Sete Reinos”, principalmente por poderem ficar para trás de outra série de sucesso. Será que esse spin-off conseguiria tapar o buraco depois que “Game of Thrones” acabar?

george-martin-quer-spin-off-de-game-of-thrones-1

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: