Inscreva-se no nosso canal

Equipe de criação de Deadpool quer crossover com Homem Aranha

Equipe de criação de Deadpool quer crossover com Homem Aranha – Embora os direitos de filmes dos quadrinhos da DC Comics pertençam apenas à Warner Bros., não podemos dizer o mesmo da Marvel Comics. Os direitos dos inúmeros super-heróis da Marvel são divididos entre a 20th Century Fox (mutantes, X-Men e Quarteto Fantástico), Sony (Homem-Aranha e outros personagens relacionados) e Disney/Marvel Studios (Vingadores e outros heróis da Marvel). Lembrando que a Universal possui os direitos de distribuição do Hulk.

equipe-de-criacao-de-deadpool-quer-crossover-com-homem-aranha

No entanto, quando a Sony e a Marvel Studios acordaram a partilha da posse do Homem-Aranha, abriram a porta para outros estúdios fazerem o mesmo. Agora, o diretor de “Deadpool”, Tim Miller, e o produtor Simon Kinberg comentaram a possibilidade de o Mercenário Tagarela ter crossovers com personagens de outros estúdios – especificamente falando, o Homem-Aranha.

Durante uma entrevista para promover o lançamento de “Deadpool” em Blu-Ray, o diretor afirmou que ele e Kinberg estão tentando criar parcerias entre os estúdios para unir Peter Parker (Tom Holland) e Wade Wilson (Ryan Reynolds). Miller também falou sobre sua paixão por quadrinhos, tanto da DC, quanto da Marvel.

Kinberg, por sua vez, falou sobre a relação da dupla com o responsável pelo MCU, Kevin Feige, e sobre a possibilidade de um crossover:

Eu adoraria que isso acontecesse. Nós dois somos próximos de Feige, o respeitamos e o adoramos. Se essa possibilidade existisse mesmo que remotamente, daríamos um jeito, porque adoraríamos que isso acontecesse. Só não sei se seria possível.

Aparentemente, não há nenhum plano concreto para trazer o Homem-Aranha para “Deadpool 2”, que já está em andamento e começará a ser filmado no final deste ano. Peter Parker e Wade Wilson se encontrarem mais para frente também é uma opção, mas, visto que a Marvel e a Sony são os únicos estúdios a firmarem um acordo até agora, seria necessário que a Fox também fizesse um acordo para que o Homem-Aranha aparecesse em um filme do Deadpool.

Além disso, é provável que um crossover entre o Deadpool e o Homem-Aranha dependa do desempenho da parceria entre a Sony e a Marvel. Se a parceria for bem-sucedida financeiramente e em meio às críticas, mais portas podem se abrir para novos crossovers, inclusive o do Deadpool com o próprio Aranha. Vamos torcer.

Seria sensacional uma interação entre o Aranha e Deadpool nas telas. O que acham?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: