Inscreva-se no nosso canal

Dwayne Johnson diz que Shazam vai ser inovador

Dwayne Johnson diz que Shazam vai ser inovador e nós queremos muito acreditar nisso!

Esta semana, houveram reuniões na bat-caverna da DC Comics para falar sobre os próximos lançamentos do universo estendido do estúdio.

Via Twitter, o astro Dwayne Johnson – que interpretará o Adão Negro em ‘Shazam!‘ – disse que novos tempos estão chegando no universo estendido da DC nos cinemas, em relação a mudança no tom dos filmes.

“Os fãs de DC começarão a ver essa mudança de tom em filmes futuros. Serão tempos emocionante e estou entusiasmado para ajudar a inaugurar uma nova era na DC.”

Também em tweet, o produtor do filme, Hiram Garcia, afirmou que novidades estão chegando.

“Grande reunião na DC hoje, falamos de Shazam, Adão Negro e mais. Grandes coisas estão chegando, preparem-se”.

Alan Ritchson, que interpretou o Gloss de ‘Jogos Vorazes‘ e emprestou seus movimentos para Raphael em ‘As Tartarugas Ninja‘, irá interpretar o Capitão Marvel, o protagonista do aguardado ‘Shazam!‘, ao lado de Dwayne Johnson.

Darren Lemke, roteirista dos filmes ‘Jack, o Caçador de Gigantes‘ e ‘Turbo‘, chegou a trabalhar no script do filme, mas não aguardou os executivos da Warner Bros.

O longa terá produção de Johnson e Hiram Garcia – a dupla já trabalhou junta em ‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa‘ e ‘Hércules‘.

Dwayne Johnson diz que Adão Negro pode enfrentar Batman e Superman no cinema

‘Shazam‘ tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.

FONTE: Cine Pop

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: