Inscreva-se no nosso canal

Diretor James Wan fala sobre Aquaman

Diretor James Wan fala sobre Aquaman – O MTV News entrevistou o diretor James Wan na CinemaCon, em Las Vegas, durante a promoção de seu último filme de terror, “Invocação do Mal 2”.

diretor-james-wan-fala-sobre-aquaman

O próximo projeto do diretor será a adaptação da DC, “Aquaman”, estrelando Jason Momoa no papel principal. Wan falou sobre o desafio de adaptar um personagem que passa o tempo todo na água e conversa com peixes:

Passei muito tempo falando sobre o potencial que eu via nesse personagem. Como sabemos, o Aquaman é motivo de piada no mundo dos super-heróis, mas tem algo de bom nisso: adoro a ideia de um personagem não tão querido vir com um visual diferente e superar as expectativas do público. É como dizer: ‘vocês acharam que seria um personagem pequeno? Não, não.’ Vai ser tão legal!

Momoa fez uma pequena participação como Aquaman em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e também estará em “Liga da Justiça: Parte 1”, ao lado de Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller e Ray Fisher.

Wan falou sobre a continuidade do personagem, em seu filme solo, após apresentá-lo como o Rei de Atlantis em “Liga da Justiça”:
Há eventos de ‘Liga da Justiça’ que acontecem antes de seu filme, então tenho que respeitar essa ordem. Porém, em diversos aspectos, é uma continuação, apesar de contar com elementos originais – e é essa história que estou ansioso para contar.

Aquaman será lançado em 26 de julho de 2018.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: