Inscreva-se no nosso canal

Diretor de X-Men Apocalipse fala sobre Ciclope e Jean Grey

Diretor de X-Men Apocalipse fala sobre Ciclope e Jean Grey – Um dos aspectos mais interessantes de “X-Men: Apocalipse” será ver um novo grupo de atores interpretando versões jovens dos personagens com os quais já estamos acostumados. Essa é, provavelmente, a maior responsabilidade de Tye Sheridan, o novo Ciclope, e Sophie Turner, a nova Jean Grey.

diretor-de-x-men-apocalipse-fala-sobre-ciclope-e-jean-grey

Ao conversar com o EW, Bryan Singer, que dirige seu quarto filme da franquia “X-Men”, falou sobre a origem de ambos os personagens e detalhou como a relação entre eles começou. O diretor insistiu em dizer que o amor que sentem um pelo outro só cresce porque ambos se sentem como as “ovelhas negras”, mesmo estando entre seus semelhantes X-Men:

“No início, ela é a última coisa que interessa a ele. Quando ele vai à mansão pela primeira vez, Scott está cego, então não pode vê-la. De repente, ele pega os óculos e pensa: ‘ah, essa é a Jean Grey’. Ambos os personagens são desajeitados, de certa forma. Outros mutantes se entendem com seus poderes, mas isso é muito novo para Scott Summers, ele não gosta nada disso e também não gosta de ir à escola. Com relação à Jean, ela não apenas tem poderes de telecinese e telepatia, como também sabe, no fundo, que algo mais perigoso e poderoso cresce dentro dela – ela só não sabe o quê.”

diretor-de-x-men-apocalipse-fala-sobre-ciclope-e-jean-grey-1

Ambos os atores já têm currículos invejáveis: ela já está em sua sexta temporada de “Game of Thrones” e ele já participou de filmes como “A Árvore da Vida”, “Amor Bandido” e “Joe”.

Apesar de os novos papeis serem uma grande responsabilidade, os jovens atores provavelmente darão conta do recado. Nos resta assistir ao filme e conferir se realmente as atuações vão atender as expectativas.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: