Inscreva-se no nosso canal

Crítica sem spoiler Fênix Negra X-Men

Crítica sem spoiler Fênix Negra X-Men, filme estreia dia 06 de junho nos cinemas. Para quem gosta desse universo de mutantes se preparem, pois esse será o último filme da franquia. Filme esse que encerra uma temporada dos X-men e também será o último filme da Fox com os mutantes após a venda da empresa.

Para quem está muito animado para assistir nos cinemas segura o hype, aí “vai tranquilo” sem muitas expectativas. O filme não é tão grandioso como deveria ser, o encerramento de um universo tão maravilhoso e repleto de mutantes com tantos poderes.

Fênix negra consegue nos impressionar com seus poderes, mas não trabalha tão bem junto com a Jean. O que dá um certo conflito, o que deveria funcionar como uma dupla personalidade não funcionou. Você entende que existe uma entidade, mas não existe conflito nenhum entre ambas: Jean e Fênix.

Então por que eu deveria assistir a esse filme? Simples, você não sabe se existirá novamente outro X-men nos cinemas. O filme consegue ter um encerramento, tem tudo que deveria ter: início, meio e principalmente, fim. Os atores como já visto anteriormente continuam com o mesmo empenho e trabalham bem juntos. Não posso deixar de citar os efeitos especiais e o 3D nesse filme foram bem trabalhados e utilizados na hora certa. 7\10.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: