Inscreva-se no nosso canal

Conheça os piores inimigos do Demolidor

Homem sem medo não tem mãos para medir tantos vilões que querem matar ele e separamos os piores inimigos do Demolidor. Defender Hell’s Kitchen é sua missão diária e Matt Murdock não foge ao seu código de honra.

SENHOR MEDO

O título de “Senhor Medo” já foi usado por diferentes pessoas, todas utilizando a arma que libera o famoso “gás do medo”. Larry Cranston foi o Senhor Medo mais temível na história do Demolidor, usando não só o gás do medo, como foi um mestre da manipulação e intimidação.

Cranston conseguiu levar Milla Donovan, a mulher de Matt Murdock, à loucura de forma a afetar gravemente o herói.

É também interessante visar que este vilão é o oponente direto do Homem Sem Medo, criando assim um paralelo entre os dois.

ELEKTRA

Elektra e Demolidor tem uma história de amor cheia de momentos trágicos. Namorados na universidade, Elektra saiu da vida de Matt quando uma tragédia familiar bateu a sua porta. Anos mais tarde retornara como ninja assassina contratada pelo Rei do Crime para matar o Demolidor.

Mas quando Elektra descobriu a identidade real do super-herói, ela não foi capaz de cumprir o seu contrato. Elektra e Matt tem visões do mundo completamente opostas e diferentes, algo que originou vários confrontos entre os dois. Mas nos últimos anos, eles tem trabalhado muito mais como aliados do que inimigos.

O TENTÁCULO

Um culto místico de ninjas envolvido com o crime organizado e cuja origem remonta ao Japão do século 16. O Tentáculo é dos mais poderosos e implacáveis inimigos do Demolidor de todos os tempos.

A organização é devota de poderosa magia negra que dota de imortalidade os seus membros. Quando um inimigo do Tentáculo é morto, eles conseguem voltar a ressuscitá-lo como um membro da ordem.

Por muitos ninjas do culto que o Demolidor destrua, outros vão atacá-lo sem misericórdia, em um ciclo sem fim de destruição.

REI DO CRIME

Rei do Crime. Sempre usando outros para fazer seu trabalho sujo, como é típico do mestre criminoso.

Wilson Fisk é a representação da mais

profunda corrupção e imoralidade que perverte toda a sociedade. Matt Murdock lutou contra o gênio do crime tanto como o Demolidor e enquanto advogado em batalhas legais pelo futuro de Hell’s Kitchen.

Ambos são a pedra do sapato um do outro, o derradeiro inimigo que é um obstáculo à concretização dos seus sonhos.

MERCENÁRIO

O arqui-inimigo de Matt Murdock e Frank Castle é um impiedoso assassino e psicopata conhecido por nunca errar seu alvo. Inicialmente foi contratado pelo Rei do Crime para matar o Demolidor (sim, sempre matar o Demolidor :cold_sweat:), mas eliminar o Homem Sem Medo se tornou-se uma obsessão para o Mercenário.

Ao longo dos anos, a loucura e violência do vilão chegaram a níveis doentios e o Demolidor pagou um preço alto demais. O Mercenário pode ainda não ter conseguido matar o herói ainda, mas assassinou os maiores amores da vida dele: Elektra e Karen Page.

Então essa foi a minha escolha com algumas curiosidades dos vilões de Demolidor, se quiser ver nossa crítica da segunda temporada da série de TV está logo aí embaixo para assistir e não se esqueça de se inscrever 😉

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: