Inscreva-se no nosso canal

Como os personagens de Gotham deveriam ser no seriado

Como os personagens de Gotham deveriam ser no seriado. As adaptações dos quadrinhos são sempre complicadas. Qualquer mínima diferença fica evidente. Porem em Gotham vários dos personagens são identicos ao das páginas dos quadrinhos.

harvey-dent

Harvey Dent

No seriado ainda não vimos o advogado “duas caras” com o rosto desfigurado. Nos quadrinhos Harvey Dent tem metade do rosto engolido por ácido. Porém por outro lado a personalidade feroz do personagem já está bem caracterizada no ator.

hera-venenosa

Hera Venenosa

Os fãs da Dc Comics conhecem a personagem como uma adulta sexy e assassina. No seriado vemos a menininha boba se tornar uma garota adulta em um piscar de olhos. Falta apenas a pele verde com toques de vida vegetal por cima. Mas acho que concordamos que tudo bem um pouco de adaptação.

victor-zsasz

Victor Zsasz

É dificil não ver as duas imagens e começar automaticamente a comparar os dois. Nos quadrinhos Zsasz marca o corpo para cada inimigo que ele já matou, e você pode perceber que a lista é grande. No programa ele ainda não começou os cortes mas imagino que seja questão de tempo.

tigresa

Tigresa

A Tigresa é claramente um caso de uma fantasia de quadrinhos original sendo ridícula demais para uma adaptação fiel na tela de qualquer tipo. Botas de pele, uma capa amarela de mostarda e um biquíni listrado com um capacete de pólo aquático não são a melhor escolha. Às vezes, um bustier e uma jaqueta de couro são tudo que você precisa.

charada

Charada

A versão de Gotham do Charada ainda não se transformou completamente no homem cujos ternos seriam considerados afiados e bem feitos se a cartela de cores não fosse atroz. O Edward Nigma mostrado em Gotham cada vez mais se aproxima do personagem dos quadrinhos. Mas temos que concordar que um terno feito de interrogações não é a melhor escolha de estilo.

selina-kyle

Selina Kyle

Selina Kyle ainda está a alguns anos de descobrir que gosta muito de couro e chicotes. Enquanto isso, ela tem uma coisa em comum com a Mulher Gato dos quadrinhos: os óculos de proteção, que repousam no alto da cabeça como orelhas de gato brincalhonas. Basta pensar, um dia ela vai crescer e perceber que os dois não são mutuamente exclusivos. Ela pode ter orelhas de gato falsas e óculos ridículos ao mesmo tempo.

bruce-wayne

Bruce Wayne

Todo novo artista que vem a bordo de uma história em quadrinhos do Batman oferece sua visão do visual de Bruce Wayne. Mas não importa o que eles façam, todos os Bruce Waynes acabam tendo algumas coisas em comum. Bruce geralmente tem um rosto esculpido na rocha, sua cabeça geralmente tem a mesma forma e dimensões de um bloco de concreto, e ele geralmente tem cabelo que pode deixar Frank Sinatra e George Clooney com ciúmes. Se você visse uma revista em quadrinhos, Bruce Wayne, em público, todo o seu dia estaria arruinado porque nada ficaria tão bom depois disso. O ator que interpreta Bruce no programa é bonito, claro, mas falta alguns anos para ser tão bonito e enigmático quanto o Bruce das HQs.

penguin

Pinguim

A interpretação de Gotham do Penguin prova que um personagem não precisa ser 100% fiel adaptado para ser exato. A representação tradicional do Pinguim é de um homem atarracado, de nariz de lápis e gordinho que sempre parece estar a caminho da ópera. Penguin de Gotham , interpretado por Robin Lord Taylor, é exatamente o oposto. Ele é alto e esbelto, e seu nariz é apenas anormalmente afiado, em vez de parecer com uma picada de gelo no meio do rosto. Mas não importa como você interpreta o Pinguim,Robin Taylor mudou completamente a maneira como veremos o vilão daqui para frente.

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: