Inscreva-se no nosso canal

Chris Evans não é mais o Capitão America

Chris Evans não é mais o Capitão America! O ator anunciou na quinta-feira que ele oficialmente se desligou seu escudo. Depois de quase dez anos temos uma mudança gigantesca no universo cinematografico marvel.

Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Desempenhar esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente da câmera, atrás da câmera, e na platéia, obrigado por as memórias! Eternamente grato “, twittou Evans .

A Marvel lançou Evans em março de 2010, em um momento em que não estava claro se os fãs aceitariam o ator, que já havia vivido Johnny Storm nos filmes do Quarteto Fantástico. Mas o ator foi e conquistou a todos.

É possível que, após a aposentadoria de Evans, outro Capitão América possa aparecer no universo cinematográfico da Marvel. Nos quadrinhos, Steve Rogers foi substituído no passado por personagens que existem no MCU. Como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal (Sebastian Stan), e Sam Wilson, também conhecido como Falcão (Anthony Mackie).

 

Evans faz sua última aparição como Capitão América nos Avengers 4 atualmente sem título que tem estreia esperada para Maio de 2019

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: