Inscreva-se no nosso canal

Chris Evans fala sobre Tom Holland como Homem-Aranha

Chris Evans fala sobre Tom Holland como Homem-Aranha – “Capitão América: Guerra Civil” está chegando e, sem dúvidas, será um filme fenomenal. As críticas são sensacionais e as projeções de bilheterias indicam mais um sucesso estrondoso a caminho da Marvel Studios. Chris Evans, astro do filme, está fazendo a turnê de promoção. Em uma conversa com o Collider, ele falou sobre seu futuro com a Marvel e sobre participar dos testes de Tom Holland para o papel do Homem-Aranha. Holland fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em “Guerra Civil”.

chris-evans-fala-sobre-tom-holland-como-homem-aranha

Sobre seu contrato, Chris afirmou:

Ainda não foi renovado. É engraçado ver como o tempo passou tão rápido. Começamos em 2010. Seis anos se passaram em um piscar de olhos. No começo era aterrorizante e agora estou quase com medo… estou com medo de ir embora. Estou com medo de não ter mais isso. Nos últimos seis anos, sempre falavam: ‘no ano que vem, começaremos esse’ e isso era maravilhoso, principalmente porque os filmes são muito bons. Quem quer parar quando faz bons filmes? Enfim, não sei… vamos ver.
Sei que, nos quadrinhos, o detentor do escudo muda. E passamos a saber, durante todo o processo de conhecer fãs, participar de festas e encontrar pessoas que realmente gostam do personagem, que o personagem é maior do que você. E seja o que for que o personagem ou a Marvel precisa, estou disposto a fazer. Se eu tiver que sair, eu saio. Se quiserem mais, estou pronto.

Ele também contou uma história legal sobre o teste de Tom Holland para o Homem-Aranha. Ele diz que Holland foi o último candidato com quem ele fez a leitura. Tanto Chris quanto os diretores (Joe e Anthony Russo) ficaram surpresos porque o ator tomou a direção do roteiro e mergulhou na cena:

O garoto encarnou o personagem, tomou as posturas do herói e arrebentou na cena. Sentimos como se ele realmente fosse o Homem-Aranha.

Poderemos ver Evans protagonizando o filme e Holland estreando em seu papel em “Capitão América: Guerra Civil” preparados?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: