Inscreva-se no nosso canal

Capitão América: Guerra Civil pode ter ligação com Luke Cage

Capitão América: Guerra Civil pode ter ligação com Luke Cage – Sim o filme pode ter uma ligação com a série da Netflix, mas só saberemos vendo até a última cena do filme, leia mais e saiba por que.

Mesmo que o Universo Cinematográfico da Marvel se conecte através de seus filmes e séries, nunca houve um crossover entre os filmes e as séries da Netflix. Este fato pode ter mudado, agora que foi divulgada a lista dos atores de “Capitão América: Guerra Civil” que irão à estreia mundial do filme. Na lista, em meio a outros atores, está Alfre Woodard, que estreará como Mariah Dillard em “Luke Cage”.

capitao-america-guerra-civil-pode-ter-ligacao-com-luke-cage

A Marvel não confirmou exatamente quem Woodard interpretaria em “Capitão América”, mas o esperado é que seja a mesma personagem, Dillard – uma política de Nova Iorque que planeja implementar muitas mudanças na região em que foi criada. Porém, sua vida se complica quando seu primo, Boca de Algodão, e Luke Cage aparecem causando problemas. Se isso realmente acontecer, será a primeira vez em que veremos uma referência de uma série da Netflix em parceria com a Marvel TV em um filme da Marvel Studios.

Além de Woodard, Mike Colter, o próprio Luke Cage, e outros atores de “Demolidor” e “Marvel’s Agents of SHIELD” também estarão na estreia, porém foram listados como convidados especiais, e não como elenco.
Pode não parecer grande coisa, mas é um pequeno passo rumo a possíveis interações futuras.

Pode não ser nada, mas pode ser um indício, o que você acha?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: