Inscreva-se no nosso canal

Boatos sobre Universo Cinematográfico da Marvel

Boatos sobre Universo Cinematográfico da Marvel – É tanta notícia de tanto filme que resolvi juntar os últimos em um único post, se você gostou de Capitão américa: Guerra Civil, se segura que tem novidade até falar chega!

boatos-sobre-universo-cinematografico-da-marvel

Sabemos que algumas destas são notícias são já conhecidas ou já havia se especulado antes, mas ainda sim é interessante abordar…
Vamos para esta lista de comentários (via reddit ):
Mads Mikkelsen estará atuando como Dr. Anthony Druid em Doutor Estranho. Ele será o principal vilão. Amy Landecker e Scott Adkins serão seus seguidores. Michael Stuhlbarg será um cientista que assiste Doutor Druid. Dormammu será referenciado.
Kurt Russell fará o papel de Stakar em Guardiões da Galáxia Vol 2. Ele será o pai de Peter Quill e também o vilão principal, a turma de vilões secundários inclui Tullk e Taserface. Ego, o Planeta Vivo, vai aparecer, e eles estão escalando atores com uma voz bem característica para interpretá-lo. Sylvester Stallone, Sharon Stone e Christopher Lloyd têm papéis menores em Guardiões da Galáxia Vol 2.

Os principais vilões do Homem-Aranha: Homecoming são Norman Osborn e Abutre, com participações de Spencer Smythe e Miles Warren (o Chacal). Michael Keaton foi cogitado para ser Osborn, mas recusou por não querer se comprometer com um contrato multi-imagem. Outros atores estão agora sendo abordados, incluindo Jason Clarke e Dougray Scott. Gary Oldman está em negociações para interpretar Smythe. Andrew McCarthy está em negociações para jogar Warren. Peter não terá um interesse amoroso de destaque no primeiro filme, embora ele terá uma queda por Liz Allan, que será interpretada por Laura Harrier. Flash Thompson também aparecerá, com Blake Jenner em negociações para interpreta-lo. Daniel Zovatto e Charlie Rowe estão em negociações para interpretar Harry Osborn.

THOR: RAGNAROK contará com Cate Blanchett como Hela e Surtur será desencadeada no terceiro ator. Josh Brolin terá uma aparição como Thanos, o que leva diretamente para Avengers: INFINITY WAR. Tessa Thompson será de fato Brunhilda, a Valquíria guerreira. Ela é novo interesse romântico de Thor. Será estabelecido que a relação de Jane Foster e Thor terminou em termos amistosos devido a suas responsabilidades como guardião dos Nove Reinos impedindo-os de se comprometer com uma vida juntos.

Os vilões da Pantera Negra são o Sumo Sacerdote Achebe, Ulysses Klaue e M’Baku. Andy Serkis vai reprisar seu papel como Klaw. Martin Freeman também está reprisando seu papel como Everett Ross. o interesse amoroso de Black Panther será Monica Lynne, reinventada como um enviada político contratada por Ross. Outros personagens de apoio são Shuri, a irmã de T’Challa; N’Gassi, o conselheiro real; Okoye, a líder das Dora Milaje; Adenbi, fiel seguidor de Achebe; e Jack Truman, manipulador de Lynne. Fundição ainda está em estágios iniciais, mas Marvel já nomeou Michael Jai White como um dos principais candidatos para M’Baku, e teve encontros com Gugu Mbatha-Raw, Nicole Beharie, Yaya DaCosta e Sharol Leal para os papéis femininos principais, quer Lynne ou Shuri ou ambos.

Carol Danvers aparecerá na Avengers: WAR INFINITY antes de Capitão Marvel, e Emily Blunt está escalado para interpretar ela. Emily Carmichel em negociações para dirigir. Avengers: INFINITY WAR – Parte 1 será renomeado. O primeiro projeto foi recentemente entregue. Aparentemente definido na Terra e centrado na montagem do Desafio Infinito. Capitã Marvel contará com um Kree como vilão.

Homem-Formiga & Vespa contará com o retorno de Janet Van Dyne, Scott Lang e Hope Van Dyne lutando contra um velho inimigo do passado de Hank Pym, familiarizado com o mundo quântico, mas sua identidade ainda não foi determinada.
Avengers: INFINITY GUERRA – Parte 2 será ambientado no espaço e apresentará a batalha final contra Thanos. À Chris Evans é esperado que renove seu contrato por mais filmes como Capitão América na Fase 4. Robert Downey Jr., no entanto, não é. Embora não haja um interesse de uma renovação para Homem de Ferro 4 recentemente.

Há interesse também em Sentry, Jessica Drew, a Mulher-Aranha, Hercules, Photon, Nova e os Jovens Vingadores, e até os Thunderbolts para a Fase 4.

Blade, Cavaleiro da Lua e Ghost Rider estão sendo alinhados para séries na Netflix.
Viúva Negra realmente ganhará um filme solo,mas provavelmente não vai acontecer na fase 3. Da mesma forma, tem havido debate sobre um filme do Soldado Invernal.

E aí, você está pronto caso TUDO ISSO aconteça?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: