Inscreva-se no nosso canal

Ben Affleck entre ele e o batman de Christian Bale

Ben Affleck entre ele e o batman de Christian Bale – Na última edição do ‘Studio Ciné Live’, houve uma entrevista com o ator que fala das diferenças entre as duas versões do Homem-Morcego. Affleck também elogia o Lex Luthor de Jesse Eisenberg.

Ben Affleck entre ele e o batman de Christian Bale

Perguntado se ele estudou a performance de Bale para compor seu personagem, o ator disse:
“Não quero competir com outras interpretações, nem as simular. Aquelas versões pertencem a outro universo. Christopher Nolan usou seu Batman para contar uma história finita. Minha versão é diferente, mas permanece fiel à mitologia do Batman e todos os temas associados a ela. A outra diferença é que o Batman de Nolan não faz parte do universo onde outros super-heróis também existem. Aqui (por estarmos trabalhando em direção a Liga da Justiça) temos o Superman, e outros super seres que coexistem nesse mundo. Esta situação gera uma realidade totalmente nova.”
O ator ainda disse que o filme vai brincar um pouco mais com o lado bilionário do personagem, que corteja várias mulheres, tem vários carros, e participa de diversas festas. Esse Batman terá um pensamento mais dominado pela frustração, amargura, e raiva, explorando o lado negro do morcego.
Affleck também elogia a performance de Eisenberg, dizendo que Luthor é o personagem mais interessante no filme, sendo mais pragmático e esclarecido.
O que acham dessa nova visão para o Batman?
“Batman Vs Superman – A Origem da Justiça” estreia em 24 de março de 2016.
CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: