Inscreva-se no nosso canal

Batman vs Supreman pode ter pista sobre a identidade de Robin

Batman vs Supreman pode ter pista sobre a identidade de Robin – Em um momento importante de “BvS”, de Zack Snyder, Bruce Wayne (Ben Affleck) passa por uma parte especial da batcaverna, que tem uma caixa de vidro com o uniforme do Robin (identificável pelo “R” no ombro esquerdo). Por causa da frase escrita em spray na fantasia, dizendo “…a piada é você Batman”, os fãs acreditam que tenha sido essa a roupa usada por Jason Todd – o único Robin que morreu nas mãos do Coringa – mas os criadores não falaram nada a respeito.

batman-vs-supreman-pode-ter-pista-sobre-identidade-de-robin-1

Agora, temos mais provas que mostram que Jason poderia ser Robin, graças às mídias sociais.

Um post no Instagram de “BvS” (foto da postagem) vem acompanhado de uma frase de Bruce Wayne – “Vinte anos em Gotham… quantas pessoas boas sobraram?” – mas, mais importante do que isso, é a data de postagem: 27 de abril. Um usuário do Reddit ajudou a lembrar que Jason Todd morreu nos quadrinhos, oficialmente, em 27 de abril de 1985.

Logicamente, já se passaram 31 anos, não 20. É possível que seja uma maneira esperta de confirmar que o Robin que morreu no Universo Estendido da DC (DCEU) é, na verdade, Jason Todd. Pode ser, também, apenas um fã de quadrinhos se divertindo com as redes sociais, mas que não sabe nada do que acontece nos bastidores da franquia.

batman-vs-supreman-pode-ter-pista-sobre-identidade-de-robin

Isso não é tudo o que vem circulando sobre Jason Todd no DCEU, além de boatos dizerem que o Coringa de Jared Leto é, na verdade, Jason Todd, que enlouqueceu graças ao verdadeiro Coringa – alguns inclusive apontam a segunda parte da frase de Bruce Wayne já mencionada: “Quantas permaneceram boas?”.

Será que um dia veremos a história de Todd ser contada em uma adaptação em live-action de “Batman Contra o Capuz Vermelho”?

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: