Inscreva-se no nosso canal

A Bruxa um conto de terror moderno

bruxa

A Bruxa um conto de terror moderno – Esse filme se passa em torno de 1630, conta com a narração da jovem Thomasin (Anya Taylor – Joy) sua família era da Nova Inglaterra e tenta buscar uma nova vida se mudando de seu país natal. A família chegando perto de uma floresta com um vasto campo resolve tentar a vida e construir sua casa.

 

Depois que a família se instala coisas estranhas começa a acontecer com os animais, com a plantação e até mesmo ocorre um desaparecimento de um dos entes da família. Eles começam a suspeitar da adolescente e acham que ela está praticando bruxaria.
O filme já está disponível em vários cinemas brasileiros, com classificação a partir de 16 nos “um filme que fará seu sangue gelar” tem uma sinopse simples e demonstra ser um terror psicológico e moderno. O filme é dirigido por Robert Eggers e já ganhou o prêmio de melhor filme dramático americano no Festival Sundance 2015.

 

Esse filme contou com um orçamento arrojado de R$ 13 milhões e mesmo assim demonstrou ser um filme bem produzido com roteiro e com alguns efeitos especiais que surpreende. Confira mais sobre o filme assistindo o trailer logo abaixo e se você ainda não assistiu aproveite e vá aos cinemas curtir esse terror inovador.

 

CRITICA COM SPOILERS: OS INOCENTES NETFLIX

Deixe seu comentário: