Inscreva-se no nosso canal

Valerian, que filme lindo!

Valerian, que filme lindo e maravilhoso quando falamos em imagens! Esse filme com certeza vai ficar na memória de muitas pessoas que gostam de efeitos especiais/visuais. Os produtores foram impecáveis nesse quesito. Todos os efeitos trabalham muito bem para o desenvolvimento do filme. Ele consegue fazer com que você se transporte para praias incríveis e locais maravilhosos!

Valerian e a cidade dos mil planetasValerian, que filme lindo!

Consigo me lembrar de dois filmes muito parecidos com Valerian: O quinto elemento e Avatar de James Cameron. Um dos povos alienígenas do filme chamados de The Pearls lembra muito os Na’vi de Avatar.

   
APROVEITE PARA VER O VÍDEO MAIS RECENTE DO CANAL:
Hannah Baker está viva
       

Depois de falar tanto em efeitos maravilhosos, vocês devem estar se perguntando o que tem a mais nesse filme do que efeitos visuais? Bom, ele não consegue ir muito além disso é um filme de fantasia. Ele também não consegue uma história grandiosa. Ela nos conta como uma dupla de agentes espaciais devem resolver uma missão que afeta a todos que rodeiam essa trama. A dupla principal do filme trabalha até que bem juntos mais deixa a desejar não pela atuação dos atores mais pela escolha de quem iria interpretar os papeis.

Cara Delevingne consegue da uma identidade para Laureline mais em contra partida seu parceiro de cena Dane DeHaan não seria ideal para o papel de Valerian. Ele atua muito bem mais acredito que esse papel deveria ser interpretado por um homem mais velho que Laureline, de preferencia um “tipão forte” assim o casal conseguiria entreter muito mais o público. Não quero que vocês entendam que é um filme ruim mais também não é espetacular. Valerian é um bom filme para se assistir com a família e com os amigos. Se você adora viajar numa fantasia não pode perder essa oportunidade. Uma dica: vale muito a pena gastar um pouco mais e assisti-lo em 3D ou imax. Aqui em baixo está disponível o trailer do filme, fiquem conosco e até a próxima!

 

Deixe seu comentário: