Inscreva-se no nosso canal

Sobrenatural Capitulo 4 em breve

Sobrenatural Capitulo 4  ou A última Chave estará disponível em breve nos cinemas. Leia um conteúdo exclusivo exibido no painel da Sony na CCXP 2017. Contando coisas incríveis que vão acontecer nesse filme e em outros do mesmo gênero também. A atriz Lin Shaye e o produtor do filme Jason Blum falando sobre o filme. 

Sobrenatural Capitulo 4  – Jason Blum e Lin Shaye Painel Sony CCXP 2017Sobrenatural Capitulo 4 em breve

O produtor do filme Jason Blum e a atriz Lin Shaye estavam no painel para falar sobre o filme. Ambos me pareceram muito animados com o projeto. O filme brinca com o expectador e se você é do tipo de pessoa que gosta de levar sustos esse filme é para vocês. A Lin Shaye nos contou o quanto foi complicado de gravar algumas cenas do filme. Principalmente uma em especial que ela estava numa tubulação (esgoto) escura abrindo algumas malas cheias de ossos e a cena realmente foi de dar medo que até a atriz ficou com medo ao fazer a cena.

A atriz ficou muito feliz pela trajetória e o espaço que sua personagem vem ganhando durante a seqüência de filmes. Ela que antes era uma coadjuvante agora é uma das protagonistas. Além de vocês poderem acompanhar mais de perto a história, Elise sua personagem vai ter uma importância e um peso maior nesse filme.

   
APROVEITE PARA VER O VÍDEO MAIS RECENTE DO CANAL:
Hannah Baker está viva
       

Eles estavam muito animados com esse novo filme de Sobrenatural. Principalmente por o terceiro filme da franquia ter custado 10 milhões de dólares para ser produzido. Ele arrecadou cerca de 113 milhões de dólares no mundo todo. Uma das coisas que mais me chamou a atenção nesse painel foi escutar a atriz comentando sobre universo compartilhado. Ela fala que se hoje em dia se é possível unir heróis em um mesmo filme porque não seria possível fazer um universo compartilhado de terror. Essa notícia me anima muito, quem me conhece sabe o quanto eu gosto de filmes de terror. Eu quero muito poder ter essa experiência e com certeza você vai ficar muito satisfeito em poder ver isso de perto. O trailer do filme está disponível no link aqui em baixo vem conosco e até a próxima!

 

 

Deixe seu comentário: