Inscreva-se no nosso canal

O Justiceiro Netflix crítica sem spoilers

Série O Justiceiro Netflix crítica sem spoilers. Essa série estreou na Netflix em 17 de novembro de 2017 com um total de 13 episódios. Dentre os quais tem um período de duração muito longo para uma série, em torno de 50 min de duração em cada episódio.

O Justiceiro série Netflix – crítica sem spoilers

O Justiceiro Netflix crítica sem spoilers

Vale muito a pena assistir essa série, consigo defini-la como uma das melhores do universo Marvel apresentadas até hoje. Faço uma comparação dela com a de Demolidor por tamanha qualidade e cuidado em prepara-la. Para quem não conhece: O Justiceiro conta a história de Frank Castle é um veterano do Corpo de Fuzileiros Navais norte-americanos. Ele é um mestre em artes marciais, táticas de infiltração, guerrilha e numa enorme variedade de armas. Logo depois de servir ele descobriu que a sua missão não existia nos documentos militares e muito menos era oficial. Era uma operação totalmente ilegal que não foi formalizada. Os responsáveis pela operação mataram a família de Castle, além de destruir sua reputação. A partir dai ele se torna O Justiceiro e vai em busca de sua vingança.

Agora que vocês já sabem do que se trata vamos falar da série. A escolha dos atores foi muito bem feita. Principalmente se tratando do Justiceiro (Jon Bernthal). Em algumas horas que fica difícil acreditar que no set ele se desligue daquele personagem. O que demonstra que ele realmente se entregou ao papel. Os atores secundários também tiveram sua importância no decorrer da série. Alguns desses personagens já eram conhecidos como a Karen (jornalista) e o Brett Mahoney (policial) que aparece tanto em Demolidor quanto nessa série.

   
APROVEITE PARA VER O VÍDEO MAIS RECENTE DO CANAL:
Hannah Baker está viva
       

A escolha dos personagens secundários foi um acerto.

O que foi um erro é não darem um arco completo para esse personagens. No desenvolver da série você acompanha a história de vários personagens que tem um início, um meio mas não tem um final. Não deram uma conclusão para história do que aconteceu com essas pessoas. A série em si tem uma importância não só por retratar tão bem O justiceiro como conhecemos mas também por representar tão bem os ex combatente que serviram o seu pais e ainda servem até os dias atuais nos EUA. Essa série dramática mostra o que aconteceu e com certeza o que ainda deve acontecer aos americanos, como eles são afetados fisicamente e psicologicamente ao servir e honrar o seu país, além de retratar o papel do governo nessa história.

Bom agora que falamos um pouco sobre os personagens, atores e a história tenho que falar também sobre a densidade dessa série. Vou logo dando um aviso, se estão esperando uma série leve e sem violência não assista ao Justiceiro. Um cara que faz justiça com as próprias mãos não consegue sair dessa história com as mãos limpas. Tem cenas incríveis de ação que promete muitas lutas e claro, tiros para todos os lados. E por isso e muito mas indicamos a você a assistir a essa série que realmente surpreendeu. Não deixem de conferir a nossa crítica no vídeo abaixo em nosso canal que também está repleta de informações. Vem conosco e até a próxima!

 

Deixe seu comentário: