Inscreva-se no nosso canal

Gosto se discute, nada além do trivial

Gosto se discute, nada além do trivial está em exibição nos cinemas. Já assistimos a vários filmes que não saem do “arroz com feijão” prato de todo dia. Ele poderia ir além e se aprofundar mas escolhe ficar no básico, esse é o caso do filme Gosto se discute. Filme que teve sua data de estreia 9 de novembro de 2017 nos cinemas.

Gosto se discute, nada além do trivial

Gosto se discute, nada além do trivial

Quando anunciaram que a Kéfera Buchmann estaria no filme fique com uma certa expectativa. Já tinha assistido É Fada e apesar de não ser um filme destinado para o meu público eu gostei do filme e da sua atuação. Em Gosto se discute, todos tem uma boa atuação e ninguém se sobressai. Apesar de não ter um roteiro e uma história que não prometem muito, estava esperando por um filme que fosse mais audacioso em apontar certos assuntos. O filme é extremamente previsível e não te deixa dúvidas que os principais teriam um relacionamento, isso desde o início do filme.

   
APROVEITE PARA VER O VÍDEO MAIS RECENTE DO CANAL:
Hannah Baker está viva
       

Duas coisas me desapontaram e podiam ter transformado esse filme de médio para bom ou até mesmo muito bom. Eles podiam ter pesquisado ou apresentado a gastronomia do local em algo mais refinado. Atualmente programas de culinária tem o seu público e destaque cada vez maior nas mídias e na T.V. Outra possibilidade seria abordar a rixa entre restaurantes refinados e os famosos food-truck. Já que gosto se discute daria um bom tema falar sobre o assunto. Como vários restaurantes perdem sua freguesia paras os trailers da esquina e comida rápida, que tem melhor custo-benefícios na maioria dos casos. Se você ainda não assistiu o filme e não deseja nada pretensioso de mais indicaria assistir a esse filme. O trailer está disponível aqui em baixo, fique conosco e até a próxima!

 

Deixe seu comentário: