Inscreva-se no nosso canal

Crítica Jogos Mortais: Jigsaw sem spoiler

Crítica Jogos Mortais: Jigsaw sem spoiler estréia em breve nos cinemas. Filme cuja direção ficou com a família Spierig: Michael Spierig e Peter Spierig. Os mesmos diretores de: O Predestinado (2014) 2019 – O Ano da Extinção (2009).

Crítica Jogos Mortais: Jigsaw sem spoilerCrítica Jogos Mortais: Jigsaw sem spoiler

Depois de tantos anos sem uma continuação da franquia que havíamos pensado que tinha acabado surge o novo filme de Jogos Mortais. No elenco temos: Laura Vandervoort, Hannah Anderson, Mandela Van. Já os dois últimos atores que fazem parte desse filme e do último filme são: Matt Passmore e Tobin Bell. A atuação não deixa a desejar, o que derrapa mesmo nesse filme é o enredo e a história que é fraquinha e previsível de mais.

O que ele pode ter acertado é na questão de tempo para relançar a continuação da franquia. Assim novos fãs podem começar a assistir e té mesmo a gostar do filme. E se nunca assistiram a nenhum dos outros filmes podem se interessar na proposta que ele apresenta. Agora, se você assistiu a todos os filmes ou até mesmo alguns deles, não vão demorar muito tempo para você lembrar-se do que se tratava. Jigsaw apresenta uma quantidade de armadilhas incríveis quando falamos em estraçalhar pessoas. Ferramentas essas muito bem equipadas e não demora muito para você ficar aflito quando as geringonças começam a funcionar. O torna esse filme previsível são os participantes estarem o tempo todo exatamente onde devia ficar para que a armadilha do grande vilão Jigsaw realmente funcione.

   
APROVEITE PARA VER O VÍDEO MAIS RECENTE DO CANAL:
Hannah Baker está viva
       

Sabemos que o grande plot desse filme é ter um vilão que faz justiça com as próprias mãos até aqui nenhuma novidade. O filme não é inovador e muito menos deseja se arriscar. Ele é básico curtinho e te entretém principalmente se você curte ver pessoas jorrando sangue para todos os lados. Se você já era fã da franquia não perca seu tempo aproveite e chame a galera para assistir nos cinemas. O filme está com a sua data de estreia prevista para o dia 30 de novembro de 2017. O trailer do filme está disponível aqui em baixo, fique conosco e até a próxima!

 

 

Deixe seu comentário: