Inscreva-se no nosso canal

Blade Runner 2049 que história longa

Blade Runner 2049 que história longa, confira agora todas as impressões do filme nessa crítica sem spoiler. Filme cuja a direção é de Denis Villeneuve, o mesmo diretor de A Chegada (2016). No elenco temos: Harrison Ford, Ryan Gosling, Robin Wright e Jared Leto. 

Blade Runner 2049 que história longa para um roteiro muito curto

Para quem ainda não sabe nada sobre o filme Blade Runner 2049 tem um gênero de ficção cientifica. Ele é bem futurista e se passa no ano de 2049. Esse filme é a sequência do filme Blade Runner que estreiou em 1982.

   
APROVEITE PARA VER O VÍDEO MAIS RECENTE DO CANAL:
Hannah Baker está viva
       

Ele não é para o público de forma geral, além de ter uma história longa de mais para um roteiro muito curto. Blade Runner 2049 tem uma duração de 2 horas e 43 minutos. O filme tem o seu próprio tempo, ele não tem pressa nenhuma para te contar a história. História essa que deixa poucos furos e pontas soltas. Esse tipo de filme de ficção cientifica nem sempre atrai o público. Esse filme é específico para quem gosta de cinema, aquela pessoa que se diverte assistindo um tipo de filme que muito possivelmente irá para o Oscar. Se você gosta de ir para o cinema de forma descompromissada, para se divertir passe longe desse filme.

Outro público que pode ficar atraído por ele e claro deve ficar mesmo é quem já assistiu o filme de 1982. Quem gostou do filme anterior e quer saber a continuação é uma boa oportunidade para descobrir o que aconteceu. De forma alguma posso falar que é um filme ruim mas como falado anteriormente ele tem um publico pre-definido. A atuação está impecável e trabalha muito bem com o roteiro do filme. Fora as imagens que são belíssimas em vários momentos do filme, indico para quem gosta de imagem ir assistir em um 3D ou até mesmo IMAX. O filme está com a data de estreia nos cinemas para dia 05 de outubro de 2017. Os trailers do filme estão disponíveis aqui em baixo, não deixem de conferir a nossa crítica no canal, fiquem conosco e até a próxima!

 

Deixe seu comentário: